terça-feira, 10 de março de 2009

Jornais 10/03/2009












Os jornais de Lisboa de hoje (edição sul de "O Jogo" incluída) ignoram totalmente o jogo de amanhã do Fc Porto destacando apenas o facto de Hulk ter sido referido na página da UEFA.
Fossem o Reyes ou o Di Maria havia de ser o bom e o bonito com capas tipo "DIOS" ou "MARADONA II" como podemos ver mais ou menos aqui:










O Correio da Manhã, sempre bem informado em tudo o que seja contra o Porto e de preferência em segredo de justiça lança mais uma capa para vender papel em Lisboa dizendo que Ana Salgado irá mudar o seu depoimento e depor contra Pinto da Costa como testemunha do ministério Público.
Não sei como o CM tem acesso a essas informações mas não posso deixar de recordar que Maria José Morgado é esposa de Saldanha Sanches que como todos sabemos fez afirmações vergonhosas contra Pinto da Costa e há quem diga que já foi consultor fiscal das empresas de Luis Filipe Vieira.
Lá em Lisboa devem pensar que somos todos burros e que não vemos esta promiscuidade entre Ministério Público, Políticos e jornais... Não se enganem, nós estamos muito atentos.

Sem comentários: