quinta-feira, 12 de março de 2009

AINDA DIZEM QUE O PORTO CANAL É DO PORTO

Só agora descobri que o director do Porto Canal é um acérrimo Benfiquista, não que isso tenha algum mal ou que por esse facto não seja um bom profissional mas não deixa de ser caricato.

Notícia tirada do site Diário Digital.


Bruno Carvalho assume candidatura à presidência do Benfica

O empresário Bruno Carvalho, director-geral do Porto Canal, revelou hoje à Agência Lusa que será candidato à presidência do Benfica, nas eleições de Outubro, mesmo que Luís Filipe Vieira se recandidate.

Bruno Carvalho, que dá eco da pretensão no seu blogue «Novo Benfica», referiu à Lusa estar cansado de ver o clube «sem rumo vencedor», «sempre com desculpas», «sem estratégia que o guie» e «sem planeamento».

O problema do Benfica, ainda de acordo com Bruno Carvalho, de 40 anos, empresário da área da comunicação que já foi administrador da NTV (que deu lugar à RTP-N), é de «gestão, de organização e de saber».

«Não me revejo no actual Benfica», acrescentou Bruno Carvalho, que reconhece ser praticamente desconhecido para as pessoas de Lisboa, mas que tem recebido manifestações várias de apoio e incentivo.

O projecto que Bruno Carvalho oportunamente oficializará, seguindo os trâmites processuais das eleições encarnadas, tem registado receptividade junto de muitas pessoas, com quem já conversou sobre o assunto.

Sem comentários: